Remakez Logo

DayZ Remake - Vanilla Hardcore

Você está pronto para enfrentar um dos maiores desafios de sobrevivência no mundo de DayZ? Junte-se a nós no servidor DayZ Remake e mergulhe na experiência mais intensa e realista que você já viu!

Por que escolher nosso servidor?




Confira o Guia de Medicamentos

Garanta sua sobrevivência com a lista completa de medicamentos disponíveis em nosso servidor. Preste atenção no ícone da doença ou dor para verificar na lista abaixo o tratamento adequado. Tenha sempre à mão os recursos necessários para tratar ferimentos, doenças e outras emergências. Mantenha-se preparado e saiba onde encontrar cada item essencial para sua saúde!

Icone de hematoma

HEMATOMA / BRUISE

Os hematomas podem ser obtidos quando feridos por um zumbi ou atingidos com uma arma contundente. Se você tem um grande número de hematomas, sua saúde diminuirá. Os hematomas curam por conta própria ao longo do tempo. Use pomadas para acelerar a cicatrização.

Substância Tempo de cura (segundos) Incremento de overdose
Kapsikam 300 0.01
Viprosal 400 0.02
Finalgon 600 0.03
Icone de frio, gripe e pneumonia

FRIO / INFLUENZA / PNEUMONIA

Você pode pegar um resfriado ou gripe de hipotermia. Com o tempo, os resfriados progredirão para os pulmões e, no último estágio, se transformarão em pneumonia. Com a pneumonia, seu personagem começará lentamente a perder saúde. Use antibióticos do mesmo nível ou superior para curar. Pode levar várias doses da droga para uma recuperação completa. Um resfriado leve pode ser curado dormindo em um lugar quente.

Substância Nível Força Recipiente Tempo de cura (segundos) Incremento de overdose
Paracetamol 1 0.5 Tablet 200 0.15
Amibaktam 1 0.5 Tablet 300 0.1
Trihopol 1 0.8 Tablet 400 0.15
Cyprolet 1 0.8 Tablet 500 0.15
Ibuprofen 2 0.8 Tablet 400 0.2
Nurofen 2 1.0 Tablet 600 0.2
Amoksivan 2 1.2 Tablet 600 0.28
Ampicylin 2 1.3 Tablet 900 0.23
Piperacylin 2 1.4 Tablet 1100 0.25
Amoksiklav 2 1.5 Tablet 1200 0.25
Grimipenem 2 1.8 Ampoule 500 0.4
Zeftriaxon 2 1.8 Ampoule 600 0.4
Cylaspen 2 2.0 Ampoule 600 0.4
Erytromicyn 2 2.0 Ampoule 1000 0.45
Ketorol 2 2.0 Ampoule 1200 0.25
Ketorol 2 2.0 Injector 1800 0.4
Diklofenak 2 2.5 Ampoule 1100 0.4
Flemoclav 3 2.5 Ampoule 1200 0.45
Ocsacylin 3 2.7 Ampoule 300 0.5
Imipenem 3 3.0 Ampoule 1200 0.55
Amoksivan 3 3.0 Ampoule 1400 0.6
Amoksivan 3 5.0 Injector 1800 0.6
Icone de dor

DOR

A dor ocorre ao receber várias feridas. O grau de dor depende da gravidade da lesão. A dor desaparece sozinha depois de um tempo. Para alívio da dor, use analgésicos do nível adequado ou superior à dor.

Substância Nível Recipiente Tempo de cura (segundos) Incremento de overdose
Noopept 1 Tablet 60 0.1
Analgin 1 Tablet 300 0.1
Cytramon 1 Tablet 400 0.1
Ibuprofen 1 Tablet 800 0.2
Nurofen 1 Tablet 800 0.2
Movalis 1 Tablet 800 0.1
Pentalgin 1 Tablet 800 0.1
Paracetamol 1 Tablet 1000 0.15
Aertal 1 Tablet 1300 0.1
Nimesil 1 Tablet 1300 0.1
Naiz 1 Tablet 1400 0.1
Ketorol 1 Ampoule 1200 0.25
Ketorol 1 Injector 1800 0.4
Propanidid 2 Ampoule 400 0.25
Irineks 2 Ampoule 600 0.25
Gexobarbital 2 Ampoule 800 0.25
Novocain 2 Ampoule 1500 0.25
Nimesulid 2 Ampoule 1600 0.25
Ketoprofen 2 Ampoule 1800 0.25
Ketamin 3 Ampoule 300 0.4
Tiopental 3 Ampoule 600 0.4
Propofol 3 Ampoule 800 0.4
Sodium Oxybutirate 3 Ampoule 1200 0.4
Icone de intoxicacao alimentar

Estômago

A ingestão de alimentos estragados, frutas e cogumelos venenosos, água suja e ingestão acidental de gasolina podem resultar em fortes dores de estômago e vômitos. É importante tratar uma dor de estômago o mais rápido possível, pois o vômito pode aumentar a sensação de fome e sede.

Substância Nível Recipiente Tempo de cura (segundos) Incremento de overdose
Charcoal 1 Tablet 60 0.0
MezimForte 1 Tablet 120 0.05
Zerukal 1 Tablet 180 0.05
Enterofuril 1 Tablet 250 0.1
Ftalazo 1 Tablet 250 0.1
Salofalk 1 Tablet 250 0.1
Nifuroksazid 1 Tablet 300 0.05
Karbopekt 1 Tablet 300 0.05
Polisorb 1 Tablet 300 0.1
Mesalazin 1 Tablet 380 0.1
Ersefuril 1 Tablet 400 0.1
Metoclopramid 2 Ampoule 600 0.25
Zerukal 2 Ampoule 800 0.25
Ketorol 2 Ampoule 1000 0.25
Heptral 2 Ampoule 1200 0.3
Ketorol 2 Injector 1800 0.4
Icone de estado mental

Estado mental

O estado mental pode ser afetado em caso de matar jogadores ou zumbis em um tempo mais curto. Os antidepressivos são o remédio correto para amenizar os sintomas.

Substância Nível Recipiente Tempo de cura (segundos) Incremento de overdose
Actaparoxetine 1 Tablet 40 0.2
Agteminol 1 Tablet 60 0.2
Adepress 1 Tablet 70 0.2
Venlafaxine 1 Tablet 90 0.2
Amitriptyline 1 Tablet 100 0.2
Metralindol 2 Ampoule 300 0.4
Actaparoxetine 2 Ampoule 400 0.4
Amitriptyline 2 Ampoule 600 0.5
Icone de sepse

Sepsis

A sepse ocorre quando uma infecção entra em uma ferida aberta. Isso pode acontecer a partir de um arranhão zumbi, faca ou ferimento de bala com uma pequena chance. E também com uma grande chance ao manipular mãos sujas com uma ferida aberta. Se você não tratar a sepse, com o tempo, sua saúde começará a desaparecer. A sepse é tratada com antibióticos fortes (lvl 3)

Substância Recipiente Incremento de overdose
Flemoclav Ampoule 0.45
Ocsacylin Ampoule 0.5
Imipenem Ampoule 0.55
Topoizomeraza Injector 0.4
Amoksivan Ampoule 0.6
Amoksivan Injector 0.6
Icone de virus zumbi

VÍRUS ZUMBI

O vírus zumbi é transmitido por gotículas transportadas pelo ar e através de fluidos corporais. Você pode ficar doente com uma pequena chance ao lutar contra zumbis em melee. A chance de infecção aumenta se um zumbi infligiu feridas em você. Use máscara facial e armaduras anti-puff e balísticas para reduzir a chance de infecção. O vírus tem um período de incubação muito longo. O jogador tem mais de uma hora real de tempo para encontrar o antídoto. No estágio terminal da infecção, sua saúde começa a declinar rapidamente.

Substância Recipiente Incremento de overdose
Zivirol Ampoule 1.8
Zivirol Injector 1.8
Icone de overdose

OVERDOSE

Uma overdose de medicamentos ocorre com a introdução de grandes doses de uma substância ativa ou veneno no corpo. A sobredosagem é dividida em 3 estágios. No primeiro estágio, você experimenta náuseas e alucinações. No segundo estágio, você lava para perder a consciência. No terceiro estágio, sua saúde começará a declinar. Overdose é excretada do corpo ao longo do tempo.

Icone de cicatriz

CICATRIZ / CORTE

Pequenos cortes ou arranhões ao lutar contra zumbis ou armas afiadas com uma pequena chance. Com esta ferida, o sangue praticamente não flui, então às vezes é melhor não interagir com a ferida mais uma vez se você tiver as mãos sujas. Pode ser amarrado com trapos ou ataduras.

Icone de ferimento por tiro Icone de ferimento por soco

FERIMENTO POR BALA E SOCO

Um jogador pode obter um ferimento de bala de armas de fogo. Caracteriza-se por sangramento intenso e requer curativo imediato. O enfaixamento com uma bandagem hemostática será mais eficaz do que uma bandagem normal ou pano. Após o curativo, a ferida continuará a sangrar ligeiramente até que a bala seja removida com um kit cirúrgico. A armadura corporal em bom estado pode protegê-lo de ferimentos de bala. Mas a chance de penetrar na armadura é calculada usando a calculadora balística. Assim, a armadura leve do corpo

Icone de orgao

FERIMENTO DE ÓRGÃO INTERNO

Os jogadores podem obter lesões internas com uma pequena chance de ferimentos de bala ou ferimentos infligidos na área do tronco. A lesão interna não pode ser enfaixada e sangra continuamente até que seja tratada com um kit cirúrgico.

Icone de concussao cerebral

CONCUSSÃO CEREBRAL

Uma concussão pode ser obtida ao ser atingida na cabeça com uma arma contundente ou como uma lesão de bala de pequeno calibre ao usar um capacete balístico. Uma concussão se resolve com o tempo, mas o jogador pode usar medicamentos especializados para acelerar o tratamento.

Substância Recipiente Incremento de overdose
Noopept Tablet 0.1
Actovegin Ampoule 0.4
Meksidol Ampoule 0.4
Neiroks Ampoule 0.5
Neiroks Injector 0.5
Icone de hematopoiese

Hematopoiese sanguínea

A hematopoiese é o processo de produção de células sanguíneas pelo organismo. O jogador pode utilizar substâncias para melhorar a regeneração do sangue.

Substância Recipiente Tempo de efeito (segundos) Incremento de overdose
Irovit Tablet 120 0.1
Tardiferon Tablet 180 0.1
Heferol Tablet 220 0.1
Sorbifer Durulis Tablet 300 0.15
Perftoran Ampoule 300 0.3
Maltofer Ampoule 600 0.3
Erytropoenin Ampoule 900 0.5
Erytropoenin Injector 900 0.4
Icone de hemostasia

Sangue Hemostático

A hemostasia primária ocorre quando o corpo forma um tampão temporário para selar uma lesão. Uma plaqueta circula no sangue, adere ao tecido danificado e o desencadeia. Mais plaquetas podem ser recrutadas através da ativação para formar um "plug" plaquetário para parar a perda de sangue. O jogador pode utilizar substâncias para reduzir o sangramento, obtendo mais tempo para obter o tratamento adequado (Ex: curativos limpos ou um kit de cirurgia).

Substância Recipiente Tempo de efeito (segundos) Incremento de overdose
Vikasol Tablet 180 0.1
Dycinon Tablet 240 0.1
Sorbifer Durulis Tablet 300 0.15
Nonacog Alpha Ampoule 600 0.3
Aminokaprol Sulfat Ampoule 600 0.3
Vikasol Ampoule 800 0.4
Erytropoenin Ampoule 900 0.5
Etamzilat Ampoule 1400 0.5
Erytropoenin Injector 900 0.4

Substâncias fatais (toxina)

Syberia traz algumas substâncias intoxicantes, que podem ser empregadas como arma ou automutilação. E claro, o álcool pode ser usado para desinfetar as coisas.

Substância Recipiente Incremento de overdose Choque Hemológico
Alcohol Ampoule 4.0 Yes
Arsenic Ampoule 4.0 Yes
Dichlorvos Ampoule 4.0 Yes
Cypermetrin Ampoule 4.0 Yes
Diazinon Ampoule 4.0 Yes