DayZ Remake - Vanilla Hardcore
Você está pronto para enfrentar um dos maiores desafios de sobrevivência no mundo de DayZ? Junte-se a nós no servidor DayZ Remake e mergulhe na experiência mais intensa e realista que você já viu!
Por que escolher nosso servidor?
- Experiência Hardcore: Encare uma jogabilidade autêntica e desafiadora, onde cada decisão importa e cada erro pode ser o último.
- Habilidades e Progressão: Com 17 habilidades únicas, evolua seu personagem e desbloqueie vantagens incríveis enquanto enfrenta os perigos do apocalipse zumbi.
- Sistema de Almas: Comece com 10 almas e desafie-se a não perder todas. Morra 10 vezes e inicie um novo personagem do zero.
- Raids e Construção: Participe de raids a qualquer hora, use ferramentas como arcos de serra nos codelocks e seja estratégico na construção das suas bases.
Confira o Guia de Medicamentos
Garanta sua sobrevivência com a lista completa de medicamentos disponíveis em nosso servidor. Preste atenção no ícone da doença ou dor para verificar na lista abaixo o tratamento adequado. Tenha sempre à mão os recursos necessários para tratar ferimentos, doenças e outras emergências. Mantenha-se preparado e saiba onde encontrar cada item essencial para sua saúde!
HEMATOMA / BRUISE
Os hematomas podem ser obtidos quando feridos por um zumbi ou atingidos com uma arma contundente. Se você tem um grande número de hematomas, sua saúde diminuirá. Os hematomas curam por conta própria ao longo do tempo. Use pomadas para acelerar a cicatrização.
Substância | Tempo de cura (segundos) | Incremento de overdose |
---|---|---|
Kapsikam | 300 | 0.01 |
Viprosal | 400 | 0.02 |
Finalgon | 600 | 0.03 |
FRIO / INFLUENZA / PNEUMONIA
Você pode pegar um resfriado ou gripe de hipotermia. Com o tempo, os resfriados progredirão para os pulmões e, no último estágio, se transformarão em pneumonia. Com a pneumonia, seu personagem começará lentamente a perder saúde. Use antibióticos do mesmo nível ou superior para curar. Pode levar várias doses da droga para uma recuperação completa. Um resfriado leve pode ser curado dormindo em um lugar quente.
Substância | Nível | Força | Recipiente | Tempo de cura (segundos) | Incremento de overdose |
---|---|---|---|---|---|
Paracetamol | 1 | 0.5 | Tablet | 200 | 0.15 |
Amibaktam | 1 | 0.5 | Tablet | 300 | 0.1 |
Trihopol | 1 | 0.8 | Tablet | 400 | 0.15 |
Cyprolet | 1 | 0.8 | Tablet | 500 | 0.15 |
Ibuprofen | 2 | 0.8 | Tablet | 400 | 0.2 |
Nurofen | 2 | 1.0 | Tablet | 600 | 0.2 |
Amoksivan | 2 | 1.2 | Tablet | 600 | 0.28 |
Ampicylin | 2 | 1.3 | Tablet | 900 | 0.23 |
Piperacylin | 2 | 1.4 | Tablet | 1100 | 0.25 |
Amoksiklav | 2 | 1.5 | Tablet | 1200 | 0.25 |
Grimipenem | 2 | 1.8 | Ampoule | 500 | 0.4 |
Zeftriaxon | 2 | 1.8 | Ampoule | 600 | 0.4 |
Cylaspen | 2 | 2.0 | Ampoule | 600 | 0.4 |
Erytromicyn | 2 | 2.0 | Ampoule | 1000 | 0.45 |
Ketorol | 2 | 2.0 | Ampoule | 1200 | 0.25 |
Ketorol | 2 | 2.0 | Injector | 1800 | 0.4 |
Diklofenak | 2 | 2.5 | Ampoule | 1100 | 0.4 |
Flemoclav | 3 | 2.5 | Ampoule | 1200 | 0.45 |
Ocsacylin | 3 | 2.7 | Ampoule | 300 | 0.5 |
Imipenem | 3 | 3.0 | Ampoule | 1200 | 0.55 |
Amoksivan | 3 | 3.0 | Ampoule | 1400 | 0.6 |
Amoksivan | 3 | 5.0 | Injector | 1800 | 0.6 |
DOR
A dor ocorre ao receber várias feridas. O grau de dor depende da gravidade da lesão. A dor desaparece sozinha depois de um tempo. Para alívio da dor, use analgésicos do nível adequado ou superior à dor.
Substância | Nível | Recipiente | Tempo de cura (segundos) | Incremento de overdose |
---|---|---|---|---|
Noopept | 1 | Tablet | 60 | 0.1 |
Analgin | 1 | Tablet | 300 | 0.1 |
Cytramon | 1 | Tablet | 400 | 0.1 |
Ibuprofen | 1 | Tablet | 800 | 0.2 |
Nurofen | 1 | Tablet | 800 | 0.2 |
Movalis | 1 | Tablet | 800 | 0.1 |
Pentalgin | 1 | Tablet | 800 | 0.1 |
Paracetamol | 1 | Tablet | 1000 | 0.15 |
Aertal | 1 | Tablet | 1300 | 0.1 |
Nimesil | 1 | Tablet | 1300 | 0.1 |
Naiz | 1 | Tablet | 1400 | 0.1 |
Ketorol | 1 | Ampoule | 1200 | 0.25 |
Ketorol | 1 | Injector | 1800 | 0.4 |
Propanidid | 2 | Ampoule | 400 | 0.25 |
Irineks | 2 | Ampoule | 600 | 0.25 |
Gexobarbital | 2 | Ampoule | 800 | 0.25 |
Novocain | 2 | Ampoule | 1500 | 0.25 |
Nimesulid | 2 | Ampoule | 1600 | 0.25 |
Ketoprofen | 2 | Ampoule | 1800 | 0.25 |
Ketamin | 3 | Ampoule | 300 | 0.4 |
Tiopental | 3 | Ampoule | 600 | 0.4 |
Propofol | 3 | Ampoule | 800 | 0.4 |
Sodium Oxybutirate | 3 | Ampoule | 1200 | 0.4 |
Estômago
A ingestão de alimentos estragados, frutas e cogumelos venenosos, água suja e ingestão acidental de gasolina podem resultar em fortes dores de estômago e vômitos. É importante tratar uma dor de estômago o mais rápido possível, pois o vômito pode aumentar a sensação de fome e sede.
Substância | Nível | Recipiente | Tempo de cura (segundos) | Incremento de overdose |
---|---|---|---|---|
Charcoal | 1 | Tablet | 60 | 0.0 |
MezimForte | 1 | Tablet | 120 | 0.05 |
Zerukal | 1 | Tablet | 180 | 0.05 |
Enterofuril | 1 | Tablet | 250 | 0.1 |
Ftalazo | 1 | Tablet | 250 | 0.1 |
Salofalk | 1 | Tablet | 250 | 0.1 |
Nifuroksazid | 1 | Tablet | 300 | 0.05 |
Karbopekt | 1 | Tablet | 300 | 0.05 |
Polisorb | 1 | Tablet | 300 | 0.1 |
Mesalazin | 1 | Tablet | 380 | 0.1 |
Ersefuril | 1 | Tablet | 400 | 0.1 |
Metoclopramid | 2 | Ampoule | 600 | 0.25 |
Zerukal | 2 | Ampoule | 800 | 0.25 |
Ketorol | 2 | Ampoule | 1000 | 0.25 |
Heptral | 2 | Ampoule | 1200 | 0.3 |
Ketorol | 2 | Injector | 1800 | 0.4 |
Estado mental
O estado mental pode ser afetado em caso de matar jogadores ou zumbis em um tempo mais curto. Os antidepressivos são o remédio correto para amenizar os sintomas.
Substância | Nível | Recipiente | Tempo de cura (segundos) | Incremento de overdose |
---|---|---|---|---|
Actaparoxetine | 1 | Tablet | 40 | 0.2 |
Agteminol | 1 | Tablet | 60 | 0.2 |
Adepress | 1 | Tablet | 70 | 0.2 |
Venlafaxine | 1 | Tablet | 90 | 0.2 |
Amitriptyline | 1 | Tablet | 100 | 0.2 |
Metralindol | 2 | Ampoule | 300 | 0.4 |
Actaparoxetine | 2 | Ampoule | 400 | 0.4 |
Amitriptyline | 2 | Ampoule | 600 | 0.5 |
Sepsis
A sepse ocorre quando uma infecção entra em uma ferida aberta. Isso pode acontecer a partir de um arranhão zumbi, faca ou ferimento de bala com uma pequena chance. E também com uma grande chance ao manipular mãos sujas com uma ferida aberta. Se você não tratar a sepse, com o tempo, sua saúde começará a desaparecer. A sepse é tratada com antibióticos fortes (lvl 3)
Substância | Recipiente | Incremento de overdose |
---|---|---|
Flemoclav | Ampoule | 0.45 |
Ocsacylin | Ampoule | 0.5 |
Imipenem | Ampoule | 0.55 |
Topoizomeraza | Injector | 0.4 |
Amoksivan | Ampoule | 0.6 |
Amoksivan | Injector | 0.6 |
VÍRUS ZUMBI
O vírus zumbi é transmitido por gotículas transportadas pelo ar e através de fluidos corporais. Você pode ficar doente com uma pequena chance ao lutar contra zumbis em melee. A chance de infecção aumenta se um zumbi infligiu feridas em você. Use máscara facial e armaduras anti-puff e balísticas para reduzir a chance de infecção. O vírus tem um período de incubação muito longo. O jogador tem mais de uma hora real de tempo para encontrar o antídoto. No estágio terminal da infecção, sua saúde começa a declinar rapidamente.
Substância | Recipiente | Incremento de overdose |
---|---|---|
Zivirol | Ampoule | 1.8 |
Zivirol | Injector | 1.8 |
OVERDOSE
Uma overdose de medicamentos ocorre com a introdução de grandes doses de uma substância ativa ou veneno no corpo. A sobredosagem é dividida em 3 estágios. No primeiro estágio, você experimenta náuseas e alucinações. No segundo estágio, você lava para perder a consciência. No terceiro estágio, sua saúde começará a declinar. Overdose é excretada do corpo ao longo do tempo.
CICATRIZ / CORTE
Pequenos cortes ou arranhões ao lutar contra zumbis ou armas afiadas com uma pequena chance. Com esta ferida, o sangue praticamente não flui, então às vezes é melhor não interagir com a ferida mais uma vez se você tiver as mãos sujas. Pode ser amarrado com trapos ou ataduras.
FERIMENTO POR BALA E SOCO
Um jogador pode obter um ferimento de bala de armas de fogo. Caracteriza-se por sangramento intenso e requer curativo imediato. O enfaixamento com uma bandagem hemostática será mais eficaz do que uma bandagem normal ou pano. Após o curativo, a ferida continuará a sangrar ligeiramente até que a bala seja removida com um kit cirúrgico. A armadura corporal em bom estado pode protegê-lo de ferimentos de bala. Mas a chance de penetrar na armadura é calculada usando a calculadora balística. Assim, a armadura leve do corpo
FERIMENTO DE ÓRGÃO INTERNO
Os jogadores podem obter lesões internas com uma pequena chance de ferimentos de bala ou ferimentos infligidos na área do tronco. A lesão interna não pode ser enfaixada e sangra continuamente até que seja tratada com um kit cirúrgico.
CONCUSSÃO CEREBRAL
Uma concussão pode ser obtida ao ser atingida na cabeça com uma arma contundente ou como uma lesão de bala de pequeno calibre ao usar um capacete balístico. Uma concussão se resolve com o tempo, mas o jogador pode usar medicamentos especializados para acelerar o tratamento.
Substância | Recipiente | Incremento de overdose |
---|---|---|
Noopept | Tablet | 0.1 |
Actovegin | Ampoule | 0.4 |
Meksidol | Ampoule | 0.4 |
Neiroks | Ampoule | 0.5 |
Neiroks | Injector | 0.5 |
Hematopoiese sanguínea
A hematopoiese é o processo de produção de células sanguíneas pelo organismo. O jogador pode utilizar substâncias para melhorar a regeneração do sangue.
Substância | Recipiente | Tempo de efeito (segundos) | Incremento de overdose |
---|---|---|---|
Irovit | Tablet | 120 | 0.1 |
Tardiferon | Tablet | 180 | 0.1 |
Heferol | Tablet | 220 | 0.1 |
Sorbifer Durulis | Tablet | 300 | 0.15 |
Perftoran | Ampoule | 300 | 0.3 |
Maltofer | Ampoule | 600 | 0.3 |
Erytropoenin | Ampoule | 900 | 0.5 |
Erytropoenin | Injector | 900 | 0.4 |
Sangue Hemostático
A hemostasia primária ocorre quando o corpo forma um tampão temporário para selar uma lesão. Uma plaqueta circula no sangue, adere ao tecido danificado e o desencadeia. Mais plaquetas podem ser recrutadas através da ativação para formar um "plug" plaquetário para parar a perda de sangue. O jogador pode utilizar substâncias para reduzir o sangramento, obtendo mais tempo para obter o tratamento adequado (Ex: curativos limpos ou um kit de cirurgia).
Substância | Recipiente | Tempo de efeito (segundos) | Incremento de overdose |
---|---|---|---|
Vikasol | Tablet | 180 | 0.1 |
Dycinon | Tablet | 240 | 0.1 |
Sorbifer Durulis | Tablet | 300 | 0.15 |
Nonacog Alpha | Ampoule | 600 | 0.3 |
Aminokaprol Sulfat | Ampoule | 600 | 0.3 |
Vikasol | Ampoule | 800 | 0.4 |
Erytropoenin | Ampoule | 900 | 0.5 |
Etamzilat | Ampoule | 1400 | 0.5 |
Erytropoenin | Injector | 900 | 0.4 |
Substâncias fatais (toxina)
Syberia traz algumas substâncias intoxicantes, que podem ser empregadas como arma ou automutilação. E claro, o álcool pode ser usado para desinfetar as coisas.
Substância | Recipiente | Incremento de overdose | Choque Hemológico |
---|---|---|---|
Alcohol | Ampoule | 4.0 | Yes |
Arsenic | Ampoule | 4.0 | Yes |
Dichlorvos | Ampoule | 4.0 | Yes |
Cypermetrin | Ampoule | 4.0 | Yes |
Diazinon | Ampoule | 4.0 | Yes |